Kevin Durant manda mensagens homofóbicas a ator Michael Rapaport

Redação Esportes
·2 minuto de leitura
NEW YORK, NEW YORK - FEBRUARY 05:  Kevin Durant #7 of the Brooklyn Nets celebrates his three point shot in the second quarter against the Toronto Raptors at Barclays Center on February 05, 2021 in New York City. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Elsa/Getty Images)
Kevin Durant durante jogo do Brooklyn Nets (Elsa/Getty Images)

O ator Michael Rapaport postou nesta terça (30) imagens de ameaças e insultos homofóbicos e misóginos que recebeu de Kevin Durant, astro da NBA e do Brooklyn Nets, através de mensagens privadas em uma rede social.

Rapaport disse que recebia ameaças e mensagens nojentas todos os dias, mas que nunca imaginaria que receberia mensagens assim de Durant. As mensagens foram enviadas após o ator criticar uma entrevista que o jogador deu aos analistas da TNT após uma partida em dezembro do último ano. 

Leia também:

Após uma troca de mensagens iniciais sobre a entrevista, Rapaport compartilhou um post e disse que se alguém chamasse Durant de idiota, ele choraria na TV. Foi aí que as ameaças e os insultos começaram. 

"Eu já ouvi tudo antes, v****. Chuck [Charles Barkley, analista da TNT] não precisa de você como segurança, sua v**** pálida devoradora de p**** pastosa". Juro que vou cuspir na sua cara quando eu ver sua bunda suja", disse Durant antes de sugerir que eles se encontrassem naquele mesmo dia.

"Você é uma v**** por se importar com como eu dou uma entrevista. Tudo o que você faz é chupar o p** de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter audiência e risadas. Sua vida é uma piada, descorado chupador de r***. Pedaço de m****", continuou Durant.

O atleta ainda caçoou que Rapaport queria buscar um advogado e que a esposa dele estaria revoltada porque ele "gastou o pouco de dinheiro em um advogado porque ele não sabe aceitar uma piada".

Não é a primeira polêmica de Durant envolvendo redes sociais. Extremamente engajado, o atleta já buscou muitas brigas nos aplicativos e tinha contas falsas para responder críticas a suas decisões.