Kerline diz que tenta falar com Lucas, mas ele não responde suas mensagens

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Kerline lembrou a treta com Lucas no 'BBB 21' (Foto: Reprodução/Globo)
Kerline lembrou a treta com Lucas no 'BBB 21' (Foto: Reprodução/Globo)

Kerline Cardoso, primeira eliminada do 'BBB 21', quer fazer as pazes com Lucas Penteado. A influenciadora digital contou que já mandou mensagens no Instagram do artista, mas até aqui foi ignorada. 

"A gente nunca se encontrou para conversar. Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde. Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila", disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também

Kerline e Lucas se desentenderam em uma festa do programa. Na ocasião, o ator brincou de cupido e tentou formar casais. A influenciadora não curtiu a abordagem e foi irônica ao dizer que ficaria com ele. O ator não entendeu, criou esperança de ficar com a modelo e se magoou quando descobriu que tudo não passou de uma zoeira.

Lucas falou que a ironia de Kerline tocou em uma de suas feridas, pois uma branca nunca havia demonstrado interesse por ele. Em outro momento, os dois conversaram sobre o assunto e o ator se alterou dizendo que Kerline é uma pessoa maldosa. O episódio deixou ambos magoados e acabou interferindo no paredão com a moça eliminada.

"Saí bem abalada. Assim que deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela. Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de continuar a manter a minha família", contou a cearense.