Kepa faz sequência incrível de defesas e cala críticos no Chelsea; veja

Goal.com

O Chelsea bateu o mistão do Liverpool por 2 a 0, no Stamford Bridge, na tarde desta terça-feira (3), pelas oitavas de final, da Copa da Inglaterra, e contou com grande atuação de Kepa para ficar com a classificação à próxima fase.

O goleiro - o mais caro da história -, vinha em fase ruim e perdeu a titularidade dos Blues na Premier League, passando a ser alvo de críticas no clube londrino e, inclusive, chegou a ser cogitado fora do time.

Quer acompanhar o Chelsea na Copa da Inglaterra ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN com um mês grátis!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No entanto, nesta terça, o espanhol foi fundamental na classificação do Chelsea às quartas de final da Copa da Inglaterra. Entre outras intervenções feitas na partida, uma merece destaque: em apenas um lance, os Reds chutaram três vezes a gol e Kepa foi bem sucedido em todas elas.

Uma atuação sem sofrer gols e de relevância, justamente o que o jogador precisava para calar os críticos e voltar de vez à luta pela titularidade na meta dos Blues junto a Caballero.

Do outro lado, Adrian falha

Já no Liverpool, o goleiro Adrian, que substituiu Alisson, não esteve em seu dia mais inspirado. O goleiro falhou no primeiro gol do Chelsea, após aceitar chute de Willian e, assim como os Reds, fez uma partida irregular, que acabou na eliminação do time de Jurgen Klopp.

Leia também