Keno Marley garante medalha no Mundial de Boxe ao ir para semifinal

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O boxeador brasileiro Keno Marley derrotou o polonês Sebastian Viktorzak por unanimidade na categoria até 86 kg nesta terça-feira (2) e, assim, se classificou para as semifinais do Mundial de boxe masculino disputado na Sérvia.

Com isso, ele garantiu, ao menos, uma medalha de bronze na competição, já que não há disputa pelo terceiro lugar no boxe. As informações são da Agência Brasil.

Agora, o atleta baiano enfrentará o belga Victor Schelstraete a partir das 9h (de Brasília) da próxima quinta (4) em busca de uma vaga na grande decisão.

Outros atletas do Brasil que subiram no ringue nesta terça pelas quartas de final, Michael Douglas (54kg) e Wanderson Oliveira (67kg) não venceram em suas lutas, contra Makhmud Sabyrkhan, do Cazaquistão, e Omarl Jones, dos Estados Unidos, respectivamente, e deram adeus ao Mundial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos