Keno Machado é derrotado por decisão da arbitragem e se despede dos Jogos Olímpicos

·1 minuto de leitura


Após vencer Chen Diaxang na estreia, o brasileiro Keno Machado foi derrotado pelo britânico Benjamin Whittaker por 2x1 em rounds, nas quartas de final. Com a queda antes das semis, o brasileiro não tem mais chance de medalha e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

+ Seleção masculina de handebol vence a Argentina nos Jogos Olímpicos

Na categoria até 81kg, os lutadores fizeram todos os três rounds equilibrados. No primeiro, a arbitragem deu vitória para o britânico, mas Keno se recuperou e venceu o segundo round. No terceiro e derradeiro round, a luta foi bastante parelha, com golpes para os dois lados, as os juízes decidiram por vitória de Whittaker.

+ Rúgbi feminino do Brasil perde mais uma e está fora das Olimpíadas

- Eu cometi alguns erros no final da luta, que foram determinantes para a minha derrota. Em questão de resultado a gente tem que analisar, não podemos analisar os juízes. Só posso avaliar esse resultado se eu assistir à luta. Agora é levantar a cabeça, tenho só 21 anos e espero estar em Paris - disse Keno em entrevista ao 'SporTV'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos