Keno ganha confiança e se torna peça-chave do Palmeiras em 2017

Keno ganhou a confiança de Eduardo Baptista no Palmeiras.

Longe dos holofotes na chegada à Academia de Futebol, o atacante de 27 anos mudou de papel no clube e se tornou indispensável para a comissão técnica.

Nessa quarta-feira, diante do Atlético Tucumán, da Argentina, pela estreia da fase de grupos da Libertaores, o atacante mostrou por que conta com a confiança do treinador.

Escalado para formar o meio de campo, com Dudu e Michel Bastos abertos, o atacante mudou de função após a expulsão de Vitor Hugo e ainda marcou o gol que garantiu o empate do Verdão na Argentina.

Keno ainda se envolveu em duas jogadas que acarretaram em chances perigosas para o Palmeiras. O bom futebol fez com que ele recebesse elogios de Eduardo Baptista:

"O Keno precisou sair das características dele e foi bem. Tínhamos montado uma situação para jogar por dentro e com a expulsão cedo ele precisou ir para a direita. E jogou muito bem por ali. O time inteiro comprou a ideia da Libertadores", declarou.

Keno Atletico Tucuman Palmeiras Libertadores 08032017


(Foto: WALTER MONTEROS/AFP/Getty Images)

Contratado por R$ 3 milhões junto ao rebaixado Santa Cruz, o atacante de 27 anos participou de sete dos oito jogos do Palmeiras em 2017. Ele ainda balançou as redes adversárias em duas oportunidades.