Keno admite desgaste por calendário apertado e projeta final dura na Copa do Brasil: 'Decisão muito intensa'

·1 min de leitura


O atacante Keno, do Atlético-MG, teve uma atuação de gala diante do Corinthians, ao marcar um golaço na vitória por 3 a 0. O jogador formou um ataque poderoso com Hulk e Diego Costa, que também deixaram sua marca no duelo.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Por isso, ao ser questionado sobre seguir com essa formação ofensiva, Keno desconversou e deixou a “bomba” para o técnico Cuca. Mas, o avante alvinegro sabe que o treinador irá utilizar bastante o elenco, pois além da fase final do Brasileirão, o Galo terá a decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em dezembro.

Sobre a decisão contra o Furacão, Keno sabe que há um desgaste do elenco, mas força não faltará, pois, segundo ele, será uma final muito disputada.

Por fim, o atacante disse que o Galo está bem na caminhada rumo ao título, pois após triunfos sobre Grêmio, América-MG e Corinthians, o time se encaminhou bem para a conquista. Confira nos vídeos o que disse o jogador atleticano.

Keno mostrou que sua ausência foi muito negativa para o desempenho ofensivo do time na reta final do campeonato
Keno mostrou que sua ausência foi muito negativa para o desempenho ofensivo do time na reta final do campeonato

Keno fez um golaço na grande exibição do Galo sobre o Corinthians-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos