Kenin ganha ímpeto ao avançar para a 3ª rodada de Roland Garros

·1 minuto de leitura

PARIS (Reuters) - Vice-campeã do ano passado, Sofia Kenin avançou à terceira rodada de Roland Garros com uma vitória de 7-5 e 6-3 sobre a também norte-americana Hailey Baptiste nesta quinta-feira, e sua atuação no saibro continua a melhorar.

A quarta cabeça de chave, que passa dificuldades nesta temporada, tendo perdido todas as três partidas no saibro antes do Aberto da França, enfrentará a seguir a compatriota e 28ª cabeça de chave Jessica Pegula.

Kenin cometeu 18 erros não-forçados em um primeiro set nada convincente, mas quebrou o serviço da rival no 11º game e venceu sete games consecutivos, abrindo uma vantagem de 4-0 no segundo set.

A campeã do Aberto da Austrália de 2020 perdeu a concentração e permitiu que a oponente vencesse três games seguidos antes de se recompor e vencer o jogo sem perder nenhum set na quadra 14.

(Por Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos