Kelly Key posta foto no banho com o filho e é criticada: "Assustador"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@kellykey
Foto: Reprodução/Instagram/@kellykey

Kelly Key compartilhou com seus seguidores um momento de intimidade na noite desta terça-feira (30). Cobrindo os seios, a cantora posou nua durante o banho com o filho Arthur, de 3 anos, e o cachorrinho da família. Na legenda, a musa brincou: "Banho em equipe".

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Muitos elogiaram a cumplicidade da artista com o herdeiro, mas não foi dessa vez que Kelly escapou dos críticos de plantão. Algumas pessoas não acharam certo a artista tomar banho com o filho e muita gente falou sobre os perigos da exposição na internet.

Leia também

"Amo suas fotos, mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais", escreveu um seguidor. "Você fica sem roupa na frente do filho? Misericórdia!", reprovou outra. "Se você toma banho com seu filho é um problema seu, mas expor isso para todo mundo na internet é desnecessário", opinou mais um.

Kelly Key ficou chateada com a repercussão. Ela começou a bloquear e denunciar os responsáveis por comentários negativos. Alguns, no entanto, foram respondidos pela cantora. "Assim a gente pode pereber mais ou menos o que passa na cabeça dos mais ignorantes deste país. Será que eles não tiveram mães e pais presentes? Ou já tiveram pensamentos doentios em relação aos pais? Credo! Como pode não entender essa foto que achei tão maravilhosa para postar? Enfim, segue a humanidade", declarou.

Leia também