Kelly Key ou Vivi Guedes? Internautas fazem comparações

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@oficialkellykey)
Foto: Reprodução/Instagram (@oficialkellykey)

Kelly Key voltou ao pop neste domingo (10). A cantora participou do ‘Domingão do Faustão’, no quadro ‘Ding Dong’, e fez a plateia levantar ao som de ‘Cachorrinho’, hit que marcou uma geração. Depois da apresentação nostálgica, Kelly cantou ‘Aumenta o Som’, sua nova música de trabalho.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Questionada por Faustão sobre a motivação para voltar a cantar, Kelly foi enfática. "Fico muito feliz de ver o pop tão recheado de meninas talentosas. Acho que eu precisava estar de volta para brindar esse momento. Em 2001 estava difícil, mas agora temos esse mercado", disse ela.

Leia também:

A artista também lembrou do passado ao comentar a letra feminista de ‘Cachorrinho’. "A música foi feita para um cara malcriado. Ele mereceu ouvir isso. Aliás, sempre tive muito essa personalidade. Eu estava falando sobre isso nos anos 2000. Já faz quase 20 anos. Me sinto uma adulta fora do tempo. Eu tinha 18 anos quando falava sobre isso", justificou.

Com um look baphônico, a cantora chamou atenção no programa da Globo. Muitos lembraram de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’, quando viram as mangas bufantes da blusa pink. Kelly Key ficou entre os assuntos mais comentados do fim de semana.

Leia também