Keiller afirma estar preparado para ser titular do Inter

Marcelo Lomba, ainda sem estar 100% fisicamente, precisou substituir Keiller no empate por 2 a 2 com o Novo Hamburgo, pelo Gauchão

Após pegar dois pênaltis e classificar o Internacional para a final do Campeonato Gaúcho, o goleiro Keiller falou em entrevista coletiva no CT Parque Gigante após o treino. O jovem jogador explicou o que um goleiro reserva tem que ser para poder brigar pela posição de goleiro titular, não só no clube colorado:

- Foi muito novo o que aconteceu. A semana foi muito nova, saber trabalhar em cima da repercussão é novo. Creio que me preparei para isso, mas depois que passou o jogo, foi só o alegria. Tem que ser alto, arrojado e ter personalidade e coragem (para poder assumir a titularidade). Mas deixo isso para o Zago.

Keiller garantiu estar preparado para jogar a decisão contra o Novo Hamburgo, e falou sobre a sensação de conquistar um título pela primeira vez no profissional. Apesar de estar pronto, o goleiro lamentou o fato dos dois companheiros de posição, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, estarem machucados:

- Claro que nunca pensei em entrar nesse momento, com dois amigos machucados. Mas sempre sonhei em ganhar um título com a camisa do Inter e estou preparado para esse momento - finalizou.





E MAIS: