Kéfera se despede do YouTube e desabafa sobre cobranças: "Parece que nunca estava bom"

Yahoo Vida e Estilo
Kéfera se despede do YouTube. foto: reprodução/YouTube
Kéfera se despede do YouTube. foto: reprodução/YouTube

Emocionada, Kéfera se despediu do YouTube com um vídeo que comemorava os 10 anos de seu canal na plataforma, o 5inco Minutos, que ultrapassou a marca de 10 milhões de inscritos. A atriz e influenciadora agradeceu o carinho dos fãs que a acompanharam por tanto tempo, mas também abriu o coração sobre as constantes cobranças e o hate que vinha recebendo a cada mudança.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

Segundo ela, a quarentena serviu para consolidar esse desejo de encerrar a etapa que a tornou famosa na internet.

Leia também:

“Dez anos é muita coisa. Nesses dez anos, ouvi e li muita coisa ao meu respeito, e é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e não te conhecem a fundo. O que eu mostrava aqui era uma parcela de mim, muitos vídeos são pensamentos de quando eu tinha 17, 18 anos”, explicou.

A pressão acabou pesando para a influenciadora. “É complicado ficar de forma passiva ouvindo e lendo tudo que falam sobre você. Por mais que você fale que não é bem assim, as pessoas preferem continuar com os próprios julgamentos. E tá tudo certo, todo mundo é assim”, ponderou.

Os comentários do tipo “Saudades da Kéfera de 2012” ficaram cada vez mais frequentes. “Parece que nunca estava bom, as pessoas nunca estavam satisfeitas. Isso começou a me fazer mal”, contou.

Ao mesmo tempo em que não queria decepcionar o público, ela diz ter cansado. “Quando você se torna conhecido, as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e tá tudo bem. Só que, oi, é um ser humano que tem aqui. Já ouvi muita coisa pesada sobre mim, que fez considerar minha trajetória na internet. Será que eu precisava estar passando por isso? Não quero”, analisou ela, que acredita também ter exposto muita coisa da vida pessoal.

Kéfera explicou ainda que passou ainda um tempo buscando agradar seu público, mas que isso não fazia mais sentido. “Estava fazendo vídeos sobre assuntos que eu não queria mais. E aí o que eu propus de novo teve relutância. Não tive mais saco pra aguentar gente reclamando das minhas mudanças”, disse.

Ela lembrou que a carreira na internet começou para impulsionar seu desejo de ser atriz, o que acabou acontecendo. Nos últimos anos, ela protagonizou filmes, séries e novelas.

Por fim, a ex-youtuber se disse aliviada com a despedida. “Por muito tempo eu ficava me cobrando isso, falando: ‘Cara, fecha esse ciclo direito, faz um vídeo dando tchau e agradece, porque sua vida foi muito legal graças a esse negócio de internet’. Então me sinto aliviada. Eu fico mais em paz comigo”, disse, em meio a lágrimas.

Leia também