Kazim e Giovanni treinam em campo; Pedrinho tem lesão e desfalca Timão

O treino do Corinthians nesta quinta-feira não contou com a presença de titulares, mas trouxe boas notícias à Fiel. O meia Giovanni Augusto e o atacante Kazim voltaram a treinar no gramado e ficam mais próximos de voltar a jogar. Por outro lado, o meia-atacante Pedrinho tem um edema ósseo no pé direito e será desfalque contra o Botafogo-SP, neste sábado, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Ao lado de Marquinhos Gabriel, que também se recupera de lesão, Giovanni deu piques em campo, mas não trabalhou com bola. Ele teve um estiramento na coxa direita há duas semanas.

Kazim, por sua vez, trata uma lesão no ligamento do joelho direito e deve demorar um pouco mais até ficar à disposição do técnico Fabio Carille. Acompanhado de um fisioterapeuta, ele fez um trabalho físico no gramado.

Nenhum deles, porém, deve ser relacionado para a primeira partida das quartas de final do Paulistão, contra o Botafogo-SP, sábado, fora de casa.

Já o meia-atacante Pedrinho tem tem um edema ósseo no pé direito. Apesar de ser considerada uma lesão leve, ele será desfalque diante do Botafogo-SP. O jovem de 18 anos sofreu um pisão durante a partida contra o Linense e teve de ser substituído. Ele realizou exames nesta quinta e será reavaliado na sexta.







E MAIS: