Kayke marca seu primeiro gol pelo Al Khor em vitória sobre o Al Gharafa

·1 min de leitura


Contratado pelo Al Khor, do Qatar, no mês de outubro, o brasileiro Kayke Moreno marcou seu primeiro gol em sua nova equipe. Na vitória sobre o Al Gharafa, nesta segunda-feira, por 4 a 2, na Ooredoo Cup, o atacante abriu o placar no fim da etapa inicial.


- Graças a Deus voltamos a vencer e eu pude marcar o meu primeiro gol com a camisa do Al Khor. Foi um golaço, uma jogada bem trabalhada e que eu tive muita tranquilidade para finalizar. Ofereço esse gol para minha família, especialmente para a minha filha, que está a caminho - disse o brasileiro.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022

Com a vitória, o Al Khor chegou aos cinco pontos no Grupo B da Ooredoo Cup, competição disputada durante as Datas-Fifa. O time do atacante brasileiro ocupa a terceira posição da chave. Al Arabi e Al Sailiya lideram, com seis e cinco pontos, respectivamente.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

- Estamos trabalhando com muita dedicação para melhorarmos nossa situação no campeonato nacional. A vitória de hoje foi importantíssima para nos dar mais confiança na sequência do trabalho - finalizou Kayke.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos