Kayke é apresentado no Santos e fala sobre disputa com Ricardo Oliveira

Goal.com

Apresentado pelo Santos no início da tarde desta terça-feira (17), o centroavante Kayke chegou para ser a sombra de Ricardo Oliveira. O reforço do Peixe, que foi emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, por uma temporada, porém, disse que fará de tudo para buscar seu espaço entre os titulares.

Vai ser um prazer jogar com o Ricardo Oliveira. Futebol que me agrada muito, somos parecidos em algumas coisas, nos movimentamos muito. Vejo as diagonais dele para fazer os gols. Sempre fui fã e agora posso compartilhar o vestiário e aprender. Concorrência é natural. Flamengo é parecido, tinha o Guerrero, cheguei para ser sombra, reserva, mas coisas aconteceram. Dei conta do recado e aqui não será diferente. “Se o Dorival optar por começar depois, vou fazer o melhor, se eu jogar com o Ricardo, vai ser melhor ainda”, afirmou.

Kayke ainda falou sobre o desfecho negativo das negociações que teve com o Grêmio antes de acertar com o Santos e falou do reconhecimento que o Peixe tem no exterior.

“Foi uma situação diferente, faz parte. Não entramos em acordo comum. Grêmio pensava de uma forma. Eu e empresário de outra. Não teve acordo e a vida seguiu. Deus está no controle e não foi à toa que me colocou aqui. Tenho certeza que foi o melhor para mim e para o Santos”, explicou.

“Estava no Japão e sei do que falo, é mundialmente conhecido. A força nos últimos anos é algo incrível. Santos é o Santos. Quando tive essa oportunidade, nem pensei. É um time leve, que tem muita qualidade técnica e sempre joga para frente”, finalizou. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também