Kayan, do São Bento, chama atenção de clube europeu

·1 min de leitura
O Nacional, de Portugal, buscou informações sobre Kayan (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)


A temporada de 2021 chegou ao fim, e para equipe do São Bento, a mesma não foi como o clube esperava. Entretanto, uma notícia positiva foi a revelação do meia Kayan, crias das categorias de base do Bentão. Nesse sentido, por causa das atuações de destaque, o jogador chamou atenção do Nacional, clube de Portugal, que o monitora.

> O que mudou no Crystal Palace com chegada de John Textor? L! explica

- Fomos procurados pelo pessoal do Nacional, que queria mais informações do Kayan. Eles viram as atuações do garoto e ficaram encantados, mas a negociação depende do São Bento - revelou Jair Cunha, que gerencia a carreira do atleta.

Kayan ficou contente por saber da procura do Nacional, mas colocou os pés no chão. O meio-campista destacou que é preciso aguardar o desenrolar dos fatos e garantiu que, no momento, está focado para defender o São Bento no próximo ano.

- Fico feliz pelo meu nome ter ventilado no futebol europeu. Pude, dentro de campo, mostrar o meu melhor. Sempre na intenção de ajudar minha equipe, o São Bento. É aguardar agora o desenrolar das coisas. No momento, estou focado para defender o São Bento em 2022 e quero, junto com meus companheiros, recolocar a equipe na elite do futebol paulista - disse Kayan.

Em tempo: o Bentão estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, fora de casa, contra o Audax.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos