Kate Winslet revela que já se sentiu objetificada em cenas de sexo

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Kate Winslet, nominated for Best Supporting Actress for her role in
Kate Winslet posa para os fotógrafos no tapete vermelho do Oscar, em 2016. REUTERS/Adrees Latif

Kate Winslet continua refletindo sobre a cena de amor lésbico que protagonizou com Saoirse Ronan em "Ammonite" (2020). Em nova entrevista, agora ao Radio Times, a atriz novamente ressaltou o ambiente saudável no set de filmagem.

"Não fomos objetificadas de forma alguma. Mas isso também me fez perceber que me senti um pouco objetificada no passado", analisou a estrela, que admitiu em outras entrevistas que não se sentiu confortável na icônica cena de nudez e sexo de "Titanic" (1997), filme que a catapultou ao estrelato em Hollywood.

Leia também:

Para a a atriz, o drama do ano passado conseguiu mostrar o romance da paleontóloga Mary Anning, sua personagem, com a assistente Charlotte Murchison (Ronan) de forma responsável. "Eu aprendi muito. Parecia muito igual e muito seguro. Mas isso também me fez perceber que eu me senti um pouco objetificada no passado, sem saber. Isso trouxe muitos pensamentos interessantes", comentou. 

Recentemente, a atriz falou ao Daily Star que a cena com Saoirse Ronan, que já foi descrita por Winslet como um "presente de aniversário", foi "a mais intensa da sua carreira". “Sempre foi muito claro para mim que elas devem ter vivido momentos muito passionais e tanto eu quanto a Saoirse queríamos mostrar isso. E na verdade, para mim, na idade que tenho hoje, foi muito bom fazer isso. Vivi momentos maravilhosos. Nunca havia feito uma cena de sexo tão intensa e autêntica”, analisou.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.