Katy Perry comenta ansiedade com gravidez na pandemia: "Eu me tranco no carro e choro"

Yahoo Vida e Estilo
Katy Perry. Foto: reprodução/Instagram/katyperry
Katy Perry. Foto: reprodução/Instagram/katyperry

Além da ansiedade natural de uma mãe de primeira viagem, a cantora Katy Perry encara os desafios de uma gravidez em plena pandemia. A artista de 35 anos comentou as mudanças na rotina durante a quarentena e como consegue extravasar a angústia em entrevista ao programa de rádio “The Zoe Ball Breakfast Show”, na emissora BBC Radio 2.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Às vezes eu sento no meu carro estacionado no lado de fora de casa, tranco as portas e choro até meus cílios postiços caírem”, brincou a cantora, que está isolada em casa com a irmã, duas sobrinhas, o noivo Orlando Bloom e o filho dele, de 9 anos.

Leia também:

Katy admitiu ainda algumas inseguranças em relação à nova fase de sua vida, com a chegada da filha. “Eu sempre quis ser mãe. Eu não sabia se poderia ou se teria a capacidade. A minha irmã é a pessoa mais maternal da família e eu estou uma estrategista, não tenho o gene maternal, então estou realmente aprendendo a ter isso”, contou.

O confinamento, no entanto, tem servido como um teste: “Tem sido selvagem, estou em quarentena com as minhas sobrinhas de três anos e seis anos e ainda tem o filho de nove anos do Orlando, então estou me acostumando a ter crianças dentro de casa”.

Com a pandemia, os noivos adiaram os planos de realizar a cerimônia de casamento no Japão, ainda sem uma nova data definida.

Leia também