Karoline Lima, namorada de Militão, relata racismo contra o jogador: 'É velado, a sociedade é podre'

·1 min de leitura
Éder Militão e a namorada, Éder Militão (Reprodução/Instagram)


Zagueiro titular do Real Madrid, o brasileiro Éder Militão é vítima de racismo constante, segundo relatos da namorada, Karoline Lima. Através das redes sociais, a influenciadora respondeu um seguidor que a perguntou como é a relação com um atleta de futebol, e revelou a situação que envolve o defensor.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- Muito julgamento. É muita pressão, principalmente se houver diferença na cor da pele. A sociedade é podre. É velado, disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu tivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, de olho claro (sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença) - escreveu Karoline.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

- É como se dizer que amo não fosse o bastante. E é como se ele ser uma pessoa que me ama e me faz bem não fosse o bastante também. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são. É realmente triste ver o ponto que chega - completou a namorada do zagueiro da Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos