Karoline Lima, ex de Éder Militão, esclarece boatos de romance com influenciador

Karoline Lima e o influencer Gui Araújo Reprodução Instagram


Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, esclareceu nas redes sociais a relação com o influenciador Gui Araújo. Nos últimos dias, surgiu o boato que os dois estariam vivendo um novo romance.

A influenciadora desmentiu a informação de que estaria vivendo uma vida de casal. Contudo, confirmou o affair com o ex-participante do reality "De Férias com Ex", da emissora MTV.

+ Sem Galvão, Globo define substituto para narrar jogo de abertura da Copa

- Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando? - questionou a Karoline

- Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando, eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele. É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente, podem apresentar que a gente coloca no bonde também - concluiu.

+ Fernanda Paes Leme conta que deu fora em ex-jogador de futebol: 'Não pira'

Fim da relação com Éder Militão

Karoline e o zagueiro da Seleção Brasileira divulgaram o término no final da relação nos últimos meses. O processo de separação foi bem conturbado e o jogador chegou a processar a ex-mulher.

Após grande imbróglio, o ex-casal conseguiu chegar a um acordo referente a pensão alimentícia da filha. Hoje, Karoline vive no Brasil com a primogênita Cecília, de quatro meses.