Karen Jonz rouba a cena como comentarista nas Olimpíadas

·2 minuto de leitura
CARSON, CA - JULY 30:  Karen Jonz competes in the Women's Skateboard Vert Final during X Games 15 at the Home Depot Center on July 30, 2009 in Carson, California.  (Photo by Jeff Gross/Getty Images)
Karen Jonz em ação durante os X Games em 2009. Foto: Jeff Gross/Getty Images

Tetracampeã mundial do skate na categoria vertical, Karen Jonz é uma lenda do esporte brasileiro. Como a categoria que ela domina não integrou o programa olímpico, a skatista resolveu atacar de comentarista no sportv, e vêm sendo muito elogiada pelos internautas no twitter.

Dona do canal Garagem de Unicórnio, que conta com mais de 400 mil seguidores, Karen já está acostumada a estar atrás das câmeras. No entanto, essa está sendo a primeira vez que ela comenta um evento com tanta audiência. Pelo resultado no twitter, é provável que o seu canal bombe ainda mais depois de esbanjar seu carisma para todo o Brasil.

Leia também:

Sem papas na língua, a skatista deu até mesmo umas invertidas no narrador, explicando um pouco sobre sua vivência dentro do esporte.

A skatista conseguiu até mesmo encorajar algumas pessoas a pensar a praticar o esporte.

Já tem até gente querendo ver a Karen Jonz com um cargo fixo no Sportv...

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos