Kardashians: saiba por que eles também são famosos pelos cartões de Natal

Yahoo Vida e Estilo
(Reprodução/Instagram/@khloekardashian)
(Reprodução/Instagram/@khloekardashian)

Todos os anos, a família Kardashian-Jenner faz o icônico cartão de Natal ao estilo norte-americano. Eles fazem isso desde sempre, mas a tradição ficou conhecida – e querida – por todos, depois que a família estreou seu reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, exibida no Brasil pelo canal televisão a cabo ‘E! Entertainment Television’. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Este ano, a família Kardashian-West decidiu fazer a sua própria versão do cartão, que foi divulgada por Kim Kardashian, com a sua família (que leva o sobrenome do marido Kanye West). Na foto, publicada no Instagram da socialite, Kim aparece com seu companheiro e os filhos: Psalm, Saint, North e Chicago.

Aos fãs, é provável que neste ano haja mais cartões como os de Kim. A mulheres da família Kardashian-Jenner teria decidido "cada uma faz as próprias fotos de cartões de Natal”, segundo disse uma fonte próxima ao programa ‘E! News’. O motivo seria a agenda cada vez mais conturbada de todos os envolvidos.

Enquanto não divulgam o restante das fotos, relembre algumas que fizeram sucesso em outros Natais:

1995

A família aparece em roupas simples e no tom neutro que eles usaram durante alguns anos.

(Reprodução)
(Reprodução)

2008

Foi quando os looks começaram a quebrar a tradição do branco. A cor escolhida foi um vermelho bem chamativo, e todos eles estão com vestes de festa.

(Reprodução)
(Reprodução)

2012

O glamour se estabelece como parte das fotografias, que ganham uma roupagem muito mais produzida.

(Reprodução)
(Reprodução)

2013

O ápice da produção: o cartão de 2013 destoou de todos os outros anos: a foto foi clicada pelo fotógrafo David LaChapelle e não teve nada de básica nela.

(Reprodução)
(Reprodução)

2018

O cartão de 2018 foi quase cancelado por conta de uma briga que envolveu as irmãs Kim e Kourtney no ensaio feito no ano anterior. No fim deu tudo certo. 

Leia também