Kanye West diz que é o 'maior artista que Deus já criou'

Yahoo Vida e Estilo
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images)
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images)

Kanye West participou de culto na megaigreja do pastor Joel Osteen no Texas, nos Estados Unidos, no último domingo (17). O rapper, que lançou recentemente o álbum gospel ‘Jesus Is King’, apresentou o ‘Sunday Service’ na ocasião e falou sobre sua jornada espiritual. Uma das declarações do marido de Kim Kardashian chamou atenção do mundo inteiro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O maior artista que Deus já criou está trabalhando para ele”, afirmou o artista com um sorriso no rosto. “Deus está usando toda aquela minha confiança e arrogância de antes para Ele agora”, completou.

Leia também

West ainda revelou que, apesar de ser um homem com fé e ter produzido um álbum cristão, o “mal” estava fazendo de tudo para distraí-lo.

Ao lado do pastor Osteen, ele lembrou sua internação em um hospital psiquiátrico em 2016 após uma crise. “Quando eu estava em um dos meus pontos mais baixos, Deus estava lá comigo me mandando visões e me inspirando. Lembro de estar no hospital depois de um colapso mental e de desenhar uma igreja e querer começar uma igreja no meio de Calabasas [cidade onde vive na Califórnia]”, disse.

Confira um trecho do culto especial com Kanye:

Leia também