Kanté pode perder restante da temporada com Chelsea


O meio-campista do Chelsea, N’golo Kanté, pode perder o restante da temporada com permissão do clube por se sentir inseguro para realizar treinos e jogos, de acordo com o “Sportsmail”. O atleta foi visto treinando na última terça-feira, sua última aparição desde que recebeu autorização para permanecer em casa. O jogador é do grupo de risco e já perdeu um irmão por problemas cardíacos.

O francês tem o apoio do técnico Frank Lampard que não deve fazer pressão para que o campeão do mundo retorne ao time caso a Premier League tenha um reinício. Os números também não ajudam o camisa sete, pois segundo o Escritório de Estatísticas Nacionais homens e mulheres negras têm quase duas vezes mais chance de morrer por COVID-19 do que brancos.

Kané não está com medo sozinho, pois diversos atletas de clubes ingleses já mostraram relutância em relação a ideia dos torneios voltarem. Membros do Watford se recusam a treinar por conta da detecção de um companheiro que deu positivo nos exames para coronavírus.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também