Kansas City Chiefs perde posto de favorito a vencer o Super Bowl LVI

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O final de semana de derrota para o Buffalo Bills em casa e o início claudicante na temporada 2021 da NFL fizeram o Kansas City Chiefs perder o favoritismo nas casas de apostas. Antes o time com melhores odds para vencer o Super Bowl, a equipe de Patrick Mahomes agora está em terceiro.

Neste momento, no site da KTO.com, o Tampa Bay Buccaneers aparece como principal candidato a vencer o Super Bowl LVI, que acontecerá em fevereiro de 2022, no SoFi Stadium, em Los Angeles. Os Bucs têm odds de 6.20, enquanto o Buffalo Bills, segundo time mais cotado a vencer o Super Bowl, aparece com cotação de 6.60. Já os Chiefs, antigo queridinho dos apostadores, está na terceira colocação – 8.20.

Principal astro dos Chiefs, Patrick Mahomes com seis interceptações em cinco jogos têm seu pior início na NFL desde que chegou à liga. O premiado – e caro – quarterback ainda tem colocado números impressionantes mesmo com o início aquém do que se espera dele, com 1490 jardas passadas e 16 touchdowns.

O maior problema dos Chiefs é, contudo, na defesa. O time tem sido facilmente batido pelas ofensivas adversárias, especialmente quando a opção do ataque é correr com a bola. Resolver o drama defensivo é a chave para que Kansas City volte a ser o time a ser batido na NFL.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos