Kansas City Chiefs atropela Las Vegas Raiders e garante melhor campanha da Conferência Americana na NFL

O Kansas City Chiefs já está na semifinal da NFL (Foto: Andrew Mather/Kansas City Chiefs)


Um dos favoritos ao título do Super Bowl, o Kansas City Chiefs não deu sopa para o azar e garantiu a melhor campanha da Conferência Americana (AFC) da NFL ao bater, na noite deste sábado (7/1), o Las Vegas Raiders por 31 a 13, no Allegiant Stadium, em Nevada. Foi a 14º vitória da equipe nesta temporada, enquanto os Raiders já estavam eliminados antes do começo da rodada.

O quarterback Patrick Mahomes não teve aquele destaque usual, mas, mesmo assim, foi bem e conseguiu um passe para touchdown, conectou 18 de 26 passes além de ter conquistado 29 jardas em três corridas.

Mesmo jogando fora de casa, o Kansas City Chiefs dominou as ações e logo abriu o placar em um passe curto de Patrick Mahomes para o running back Jerick McKinnon na end zone. Na sequência, os raiders pontuaram com um field goal.

O segundo quarto reservou um show do Kansas City Chiefs que fez 17 pontos e não sofreu nenhum. Ronald Jones IIe Kadarius Toney fizeram um TD corrido cada um e o kicker Harrison Butker anotou um field goal de 44 jardas.

Na volta para o segundo tempo, os visitantes administraram o placar e ainda conseguiram marcar mais um TD corrido no último período com o running back Isiah Pacheco. Antes do fim, Hunter Renfrow marcou o único touchdown dos donos da casa.

Com o resultado, o Kansas City Chiefs terá folga na semana do wild card.

Clique aqui e veja os melhores momentos da partida.