Kane supera Gabriel Jesus e é eleito o melhor da Premier League em fevereiro

As boas jogadas e os gols de Gabriel Jesus não foram suficientes para que ele levasse o prêmio de melhor jogador da Premier League de fevereiro. O prêmio foi conquistado por Harry Kane.

HD Gabriel Jesus Manchester City


(Foto: Getty Images)

Eden Hazard foi agraciado com o gol do mês e Josep Guardiola foi eleito o melhor técnico do mesmo período na competição britânica.

A votação que elegeu o centroavante do Tottenham como o melhor da liga local contou com a participação de especialistas, capitães e torcedores. O atleta superou Gabriel Jesus e David Silva (ambos do Manchester City), Romelu Lukaku (Everton), Eldin Jakupovic (Hull City) e Gareth McAuley (West Bromwich).

ad>

GOAL

LEIA MAIS:
Arbitragem favoreceu o Barça? | A análise do milagre | Neymar absurdo

GOAL

Em fevereiro, o atleta da Seleção Inglesa marcou quatro gols e deu uma assistência. Ele estufou as redes diante do Middlesbrough e ainda obteve um hat-trick contra o Stoke City.

"É uma grande honra, foi um bom mês para mim e para a equipe. É maravilhoso receber este prêmio. É tudo graças aos meus companheiros. Quando você tem jogadores como (Christian) Eriksen e (Dele) Alli, que criam as chances para que eu faça os gols, tudo é mais fácil. O crédito é para eles", comentou o atleta de 23 anos que faturou o prêmio pela quarta vez na carreira.