Kane perderá jogo do Tottenham na Liga Conferência em meio a rumores de transferência

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Atacante Harry Kane, do Tottenham Hotspur
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O atacante Harry Kane, do Tottenham Hotspur, não viajará com o time para a partida de ida do playoff da nova competição da Uefa Liga Conferência na quinta-feira contra o Paços de Ferreira, informou a mídia britânica nesta quarta-feira.

Kane havia sido convocado pelo técnico Nuno Espírito Santo para o elenco de 25 jogadores que viajará a Portugal, mas agora deve ficar em Londres para trabalhar no condicionamento físico.

O capitão da seleção da Inglaterra também perdeu a vitória do Tottenham sobre o Manchester City na estreia na liga inglesa no final de semana, já que não conseguiu treinar devido a exigências de isolamento.

O jogador de 28 anos está na mira do Manchester City, cujo treinador, Pep Guardiola, diz que a transferência depende do Tottenham.

No final da temporada passada, Kane disse ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, que queria deixar o clube para poder disputar grandes troféus, de acordo com reportagens.

(Por Dhruv Munjal, em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos