Kane participa de treinamento e não deve desfalcar a Inglaterra contra os Estados Unidos


Harry Kane treinou com o elenco da Inglaterra nesta quarta-feira (23) e não deve preocupar para o segundo jogo do English Team na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (23), contra os Estados Unidos.

+ Site internacional escolhe as camisas 1 mais bonitas da Copa do Mundo

A atividade da seleção inglesa foi fechada, mas o goleiro Pickford confirmou a presença de Kane na atividade realizada nesta manhã, o que tranquilizou a todos que estavam temerosos quanto ao futuro do astro inglês no Mundial.

O fato do atacante estar presente em campo com os demais atletas da Inglaterra é um indicativo de que os exames realizados pelo jogador não constataram lesão no tornozelo direito, atingido no início do segundo tempo da goleada inglesa sobre o Irã, na estreia das seleções na Copa.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo e simule os resultados da competição

- Acho que Harry está bem, provavelmente apenas um pouco dolorido. Tenho certeza que ele está bem. Ele estava na grama conosco hoje, o que é bom. Ele é o nosso capitão - disse o goleiro em entrevista coletiva.

A entrada que ocasionou as dores em Harry Kane foi do atleta Pouraliganji, aos cinco minutos do segundo tempo. O camisa 9 da Inglaterra, no entanto, seguiu jogando até os 30 minutos da etapa final, quando foi substituído por Callum Wilson. Após a partida ele foi visto saindo do estádio mancando e com faixas de compressão na região atingida.