Kane não viaja com Tottenham para jogar a Conference League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Harry Kane em ação pelo Tottenham
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Harry Kane, principal atacante o Tottenham e que estaria de saída para o Manchester City, segundo a imprensa inglesa, não viajou nesta quarta-feira com a equipe para Portugal onde enfrenta o Paços de Ferreira, pelo jogo de ida da Conference League, nova competição continental organizada pela Uefa.

No início da semana, o jogador estava entre os 25 relacionados para este compromisso, mas ele não embarcou.

O atacante de 28 anos, que ainda tem três anos de contrato com o Spurs, só retornou à equipe na terça-feira, após um período isolado na semana passada por ter voltado tarde das férias.

Kane não esteve em campo na estreia do Tottenham no Campeonato Inglês, na vitótia sobre o Manchester City.

A imprensa britânica noticiou nesta quarta que o atacante estaria irritado com o presidente dos Spurs, Daniel Levy, que não teria respeitado sua promessa de deixá-lo sair caso a equipe de Londres não ganhasse nenhuma competição ou terminasse fora dos quatro primeiros colocados do Inglês no ano passado.

Já o Manchester City estaria interessado no jogador e teria feito uma oferta ao Tottenham de 100 milhões de libras (cerca de 117 milhões de euros) em junho.

O Tottenham enfrenta o Paços Ferreira na quinta-feira, no jogo de ida das eliminatórias pré-fase de grupos da Conference League, uma nova competição da UEFA de categoria inferior à Liga Europa.

jdg/dmc/mgi/av/gh//lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos