Kane marca, Bale faz o primeiro desde que voltou, Tottenham vence o Brighton e chega à vice-liderança

LANCE!
·1 minuto de leitura


Pela sétima rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham recebeu o Brighton neste domingo em seu estádio e o time de José Mourinho venceu por 2 a 1. Kane e Bale marcaram para os Spurs, enquanto Lamptey descontou. Com o resultado, o time de Londres agora é o vice-líder da competição.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE


PASSOU O FURACÃO
O primeiro tempo foi morno, mas o Tottenham conseguiu balançar as redes ainda no início do jogo. Após cobrança de escanteio, Kane disputou com Lallana e o camisa 14 do Brighton fez a carga nas costas do atacante londrino. O juiz confirmou o pênalti e o camisa 10 dos Spurs bateu com categoria para abrir o placar.

NO CAPRICHO
O Brighton chegou ao gol de empate no início do segundo em um lindo lance. A equipe do sul da Inglaterra trocou passes com calma, fez a bola passar pelos pés de quatro jogadores e Lamptey recebeu na direita para encher o pé e vencer o goleiro Hugo Lloris.

O PRIMEIRO
Coube a Gareth Bale garantir a vitória do Tottenham. O camisa 9 saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro gol desde que voltou ao clube. A jogada começou com um belo lançamento de Alderweireld para Reguilón. O espahol encarou a marcação, cruzou de direita e o galês, sozinho na área, cabeceou com estilo para dar números finais ao jogo.

VICE-LÍDER
Com o resultado, o Tottenham agora ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês. O time de José Mourinho tem 14 pontos, dois a menos que o líder Liverpool e um a mais que o Everton, que agora é o terceiro. Os Toffees perderam para o Newcastle na rodada e despencaram duas posições.