Kane lidera a seleção da Inglaterra em vitória por 2 x 0 sobre a Albânia

·1 minuto de leitura

TIRANA (Reuters) - Harry Kane marcou seu primeiro gol pela seleção da Inglaterra desde 2019, liderando seu time em uma vitória tranquila por 2 x 0 sobre a Albânia em partida do Grupo I das eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo.

Em um primeiro momento, a Albânia dificultou a vida da Inglaterra em campo, mas, depois que o capitão Harry Kane marcou de cabeça aos 38 minutos o seu gol de número 33 pela seleção de seu país, a tarefa da equipe do treinador Gareth Southgate ficou muito mais simples.

Kane também acertou a trave, assim como fez Phil Foden, antes que o meio-campista Mason Mount ampliasse o marcador aos 15 da segunda etapa com uma hábil finalização após passe de Kane.

A Albânia lamentou a oportunidade desperdiçada por Myrto Uzuni, depois da qual raramente ameaçou o gol da seleção da Inglaterra.

Os ingleses, que haviam goleado San Marino por 5 x 0 na quinta-feira, desta vez mostraram uma exibição firme contra um adversário muito mais duro.

Eles lideram o Grupo I com seis pontos em dois jogos, antes do confronto em casa com a seleção que provavelmente será a grande adversária nas eliminatórias, a Polônia, rival da próxima quarta-feira em Wembley.

A Albânia tem apenas três pontos, conquistados após a vitória sobre Andorra no meio da semana.