Kane entra em campo pela 1ª vez em vitória do Spurs sobre Wolves

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

WOLVERHAMPTON (Reuters) - Harry Kane saiu do banco para entrar em campo pelo Tottenham Hotspur pela primeira vez na temporada, na vitória fora de casa por 1 x 0 com gol de pênalti de Dele Alli que valeu ao técnico Nuno Espírito Santo um resultado positivo contra seu antigo clube, o Wolverhampton Wanderers, em partida válida pela Premier League neste domingo.

Kane, que teve seu nome ligado a uma transferência para o atual campeão Manchester City durante todo o verão, entrou no segundo tempo e logo perdeu uma grande chance de marcar.

O pênalti cobrado por Alli aos nove minutos, seu primeiro gol na liga desde março de 2020, foi o suficiente para o Spurs garantir a vitória.

Foi também a primeira vez de Nuno Espírito Santo visitando o clube que ele levou para a Premier League durante uma passagem de quatro anos, entre 2017 e 2021.

Com o resultado, o Spurs tem duas vitórias em duas partidas até agora nesta temporada, ambas por 1 x 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos