Kane diz que não recebeu contato do Tottenham para falar sobre o futuro

·1 minuto de leitura


Apesar de ser um dos destaques da seleção inglesa, Harry Kane ainda não brilhou nesta edição da Eurocopa. O atacante também vive indefinição quanto ao clube que defenderá na próxima temporada. Com proposta do Manchester City na mesa, o atleta afirmou ao 'SkySports' que não recebeu nenhum contato do Tottenham para falar sobre o futuro na equipe.

"Agora eu estou totalmente focado na seleção. Meu irmão é meu agente, mas a única vez que falei com ele de verdade nas últimas semanas foi: 'Boa sorte, vamos ganhar e levar a Inglaterra até o fim'. Depois dos jogos, tenho apenas um dos fisioterapeutas do clube apenas verificando, certificando-se de que está tudo bem, mas fora isso, não teve (qualquer contato). Tenho mensagens de boa sorte e coisas assim, mas nada além disso", disse o atacante.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Ainda segundo o portal, no início da semana, o Manchester City ofereceu uma proposta de 100 milhões de libras (R$ 685 milhões) pelo atacante de de 27 anos. Revelado pelos Spurs, o atacante também passou por Milwall, Norwich e Leicester. Há oito temporadas seguidas no clube, o jogador, apesar das temporadas goleadoras, não conquistou nenhum título pela equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos