Kalil comemora primeiro gol na temporada e agradece os companheiros: 'Nunca deixaram de acreditar em mim'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Oeste segue 100% no Campeonato Paulista da Série A2. No último domingo (14), a equipe encarou o Atlético Monte Azul, fora de casa, e venceu por 1 a 0, com gol anotado nos minutos finais pelo atacante Kalil. O resultado deixa o Rubrão na liderança da competição, ao lado do Água Santa e do XV de Piracicaba, com 12 pontos em quatro jogos.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO ATULIZADA DA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO


No Oeste desde o ano passado, Kalil balançou as redes pela primeira vez em 2021. Recuperado da lesão no joelho que o afastou por alguns meses em 2020, o centroavante se emocionou ao falar pelo gol marcado diante da equipe de Monte Azul Paulista.

- Muito feliz por ter marcado meu o primeiro gol no campeonato e ainda por cima nos minutos finais do jogo. Foi um gol importante para o grupo, mas especialmente para mim, que passei por um momento difícil com uma lesão grave no joelho - disse Kalil, antes de completar:

- Fiquei muito emocionado com o gol e grato pela oportunidade. Agradeço a Deus e ao treinador Cavalo pela chance e também aos meus companheiros que nunca deixaram que acreditar em mim - concluiu.


Para se manter na liderança, o Rubrão volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, diante do Red Bull, na Arena Barueri.