Kaká rebate texto de Casagrande em post de Leifert: 'Está nervosão, misturando tudo'


O comentarista Casagrande e integrantes do elenco brasileiro pentacampeão do mundo em 2002 seguem trocando farpas na internet. Após o ex-jogador do Corinthians escrever um texto no "Uol" criticando a postura de alguns desses atletas, Kaká publicou um comentário em publicação de Tiago Leifert que tratava de acusações do ex-jogador do Corinthians contra o jornalista da Globo.

- Ele está nervosão, atirando para todo lado, misturando tudo. Que desespero, amigo, haja coração! - disparou o Bola de Ouro de 2007.

+ Entenda a polêmica entre Casagrande, ex-jogadores da Seleção e Tiago Leifert

No post de Leifert, o apresentador se defendeu das acusações de Casagrande, presentes na mesma coluna escrita pelo comentarista, de que teria tentado "prejudicar" e "ridicularizar" o ex-jogador e disse que estava em uma "missão de paz".

Kaká comenta publicação de Tiago Leifert
Kaká comenta publicação de Tiago Leifert

Kaká comentou texto de Tiago Leifert (Reprodução/Instagram)

O PRINCÍPO DO DESENTENDIMENTO

O desentendimento entre os jogadores da Seleção Brasileira de 2002 e Casagrande começou após o comentarista falar, em programa da "Uol Esportes", que os ex-atletas deveriam assistir ao jogo do Brasil no meio do povo como fazem os ídolos argentinos, e não na tribuna da Fifa - Kaká, Roberto Carlos, Rivaldo, Cafu e Ronaldo assistiram ao duelo entre Brasil e Coréia do Sul ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Após o comentário de Casagrande, outro jogador da Seleção de 2002, Vampeta, contou, durante programa da "Jovem Pan", que os atletas não receberam bem a declaração e detonaram o comentarista no grupo que possuem no WhatsApp.