Kaká e David Luiz comemoram aniversário em momentos distintos da carreira

O dia é de comemoração para dois jogadores brasileiros: Kaká e David Luiz completam mais um ano de vida neste sábado (23), com um fato curioso chamando atenção dos torcedores.

Enquanto o zagueiro brasileiro chega aos 30 anos recuperando o seu futebol no Chelsea - apesar de ainda ser marcado pela goleada sofrida no Mundial para a Alemanha por 7 a 1 -, Kaká completa 35 anos com pouco holofote nos Estados Unidos, e convivendo com muitas lesões no Orlando City. A última ocorreu no dia 5 de março, ainda pela primeira rodada da MLS. Na ocasião, o meia se lesionou sozinho na vitória sobre o New York Ciy.

Já David Luiz, pode ter um motivo a mais para comemorar neste sábado. Os Blues encaram o Tottenham, no duelo que definirá o finalista da FA Cup. Em busca de mais um título no clube - já são três conquistas com a camisa dos londrinos -, o zagueiro tentará manter o bom retrospecto na temporada: até o momento, foram 23 vitórias, seis derrotas e dois empates, contabilizando 76,3% de aproveitamento dos pontos.  

David Luiz - Chelsea

Vale ainda lembrar que na última quinta-feira (20), David Luiz foi o único jogador brasileiro eleito para a seleção da Premier League da atual temporada

VEJA TAMBÉM:

Leia também