Kaká destaca Neymar na disputa pela Bola de Ouro: 'É muito favorito'


Um dos ex-jogadores mais influentes do futebol mundial nos últimos anos é o brasileiro Kaká, que conquistou a Bola de Ouro em 2007. E segundo o ex-jogador, outro brasileiro é um dos favoritos a conquista do título individual nesta temporada.

Em entrevista, Kaká apontou Neymar, camisa 10 do PSG, como 'muito favorito' para conquistar a premiação. Entretanto, ele afirmou que o craque precisa conquistar um título coletivo para garantir a premiação: A Liga dos Campeões.

- São dois pontos, ao meu modo de ver. O Ney é muito favorito, sim. Acredito que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. E o fato específico de ele ganhar algum prêmio vai depender de uma conquista coletiva que ele tiver. Vamos colocar essa final da Champions em Lisboa, essa fase final. Neymar sendo protagonista, Paris Saint-Germain campeão? Neymar ganha o prêmio de melhor jogador do mundo merecido, com certeza, pelo que vai fazer com o Paris e pelo talento que tem. Isso vai depender de uma conquista coletiva - afirmou.

Neymar vive grande fase com a camisa do PSG na temporada. Ao todo, ele soma 18 gols em 22 jogos com o clube francês, que foi declarado o campeão da Ligue 1 por antecedência.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também