Kaio Jorge fora, Alison e mais um no banco: Diniz inova na escalação para pegar o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

No próximo sábado (10), às 16h30 de Brasília, o Santos visita o Palmeiras podendo colar de vez no G-4 do Brasileirão, desde que consiga vencer o rival que tem sido um de seus maiores algozes nos últimos confrontos: são apenas duas vitórias alvinegras nos últimos 13 encontros com este adversário, retrospecto negativo que, definitivamente, incomoda o torcedor do Peixe.

Focado em melhorar e equilibrar um pouco esses números não tão bons no clássico, o Santos fechou sua preparação nesta sexta-feira (9), com Fernando Diniz relacionando 23 jogadores para a partida. Dentre as ausências mais importantes, destaca-se Luiz Felipe (suspenso), Kaio Jorge (em reta final de contrato), John (dores no joelho) e Luan Peres (negocia com o Marseille).

Kaio Jorge é um desfalque sentido no Peixe | Miguel Schincariol/Getty Images
Kaio Jorge é um desfalque sentido no Peixe | Miguel Schincariol/Getty Images

O experiente volante Alison e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan voltam a ficar à disposição da comissão técnica, mas iniciarão a partida no banco de reservas. Desta forma, o time titular do Peixe para encarar o Palmeiras deve ser: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Com informações da Gazeta Esportiva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos