Kaio Jorge, atacante da Juventus, revela contato com Neymar e inspiração em Cristiano Ronaldo

·1 minuto de leitura


Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da Juventus, Kaio Jorge revelou ter tido contato com Neymar após assinar contrato com a Velha Senhora. O jovem de 19 anos afirma ter feito a escolha certa ao deixar o Santos para atuar na Europa nesta janela de transferências.

- Ele me disse que está feliz por eu poder jogar na Juventus, por isso não tive dúvidas de que foi a escolha certa para crescer e amadurecer. Tudo é fantástico, a estrutura me impressionou. Estou aqui para aprender e fazer o maior número de gols possíveis.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O jovem também revelou estar feliz por poder atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo dos últimos 15 anos.

- A Juventus sempre foi um sonho para mim. E o Cristiano sempre foi uma fonte de inspiração, é muito bom estar ao lado dele todos os dias, ouvir os conselhos. Ele é uma pessoa fantástica, um fenômeno e você aprende muito dentro e fora de campo. Antes de vir para cá (entrevista), estava assistindo os vídeos dele.

Apesar de ainda não ter entrado em campo com a camisa da Velha Senhora, Kaio Jorge esteve entre os relacionados no empate entre Juventus e Udinese por 2 a 2 pelo Campeonato Italiano no último domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos