Kai Havertz deve dar prioridade ao Real Madrid, segundo portal


Kai Havertz parece ter optado pelo Real Madrid como seu futuro clube, segundo o portal “Sportbuzzer”. Caso deixe o Bayer Leverkusen ao fim da temporada, como é de seu interesse, o alemão quer se juntar com o ídolo Toni Kroos na equipe merengue. O gigante espanhol já teve uma oferta recusada e os alemães querem algo em torno dos 100 milhões de euros (R$ 577 milhões).

As informações indicam que o time de Zidane tentou incluir dois jogadores na operação para contratar o meio-campista de 21 anos, mas que a proposta estava muito longe do esperado. No entanto, o camisa 29 tem desejo de sair e vê na Espanha uma competição que preza pelo aspecto técnico e que seria útil para seu crescimento.

O atleta tem contrato até 2022 e não existe cláusula de rescisão para que outro clube pague e o contrate. O Bayern de Munique, outro interessado, não parece forte na disputa, pois prioriza Leroy Sané e não terá músculo econômico para realizar as duas transações nos próximos meses devido a crise financeira provocada pela pandemia do coronavírus.

Kai Havertz é uma das grandes promessas do futebol alemão e o principal jogador do Bayer Leverkusen. Na temporada, em 39 jogos, o atleta já foi responsável por marcar 15 gols e dar oito assistências.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também