Kagawa, do Manchester, é eleito o melhor jogador asiático de 2012

Lance!Press

O atacante japonês Kagawa, do Manchester United, foi eleito o melhor jogador da Ásia de 2012, segundo a Federação Asiática de Futebol (AFC). O atacante, contratado no início desta temporada pelos Red Devils, foi essencial para o bicampeonato alemão do Borussia Dortmund.

O craque do United, que também é o jogador que mais vende camisas do clube em todo o mundo, principalmente por causa de sua nacionalidade, deixou para trás o seu compatriota Nagatomo, da Internazionale, e o goleiro australiano Schwarzer, do Fulham. Assim como nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o país dos cangurus concorre na Ásia para este prêmio.

Já entre os jogadores asiáticos que atuam dentro do continente, o vencedor foi Lee Keun-ho, que atua no Ulsan Hyundai. Ele foi o melhor jogador de seu time na Liga dos Campeões, e vai enfrentar o Corinthians no Mundial de Clubes.

Exibir comentários (1)
  • 'Do Bronxs’ ignora provocações e promete calar americano no octógono

    'Do Bronxs’ ignora provocações e promete calar americano no octógono

    Quase quatro anos depois de ter a vitória sobre Nik Lentz anulada por conta de uma joelhada ilegal, Charles ‘do Bronxs’ terá um acerto de contas com o americano. A aguardada revanche acontece neste sábado (30), no UFC Goiânia, e o peso-pena (66kg) não esconde o desejo de resolver as pendências que tem com o rival. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Palmeiras vê bola "a centímetros de entrar" e fala em falta de sorte

    Após só empatar por 0 a 0 com o ASA e completar três jogos consecutivos sem vitória nem gol, o Palmeiras decidiu culpar o azar. O time teve nesta quarta-feira uma de suas piores atuações na temporada, mas se apegou à pressão nos últimos 30 minutos de partida, quando o adversário - que disputa a terceira divisão nacional - já estava completamente recuado para se elogiar, mesmo diante das vaias da torcida. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Oswaldo não teme demissão, aceita vaia e aponta confiança na torcida

    Nem os gritos de "burro" e pedidos pela sua saída do Palmeiras, entre palavrões, mudaram o tom sereno de Oswaldo de Oliveira. Logo após sair do campo do Palestra Itália intensamente xingado, o técnico aceitou ser escolhido para ser vaiado no empate sem gols diante do ASA, chegou a apontar confiança e paciência da torcida e até minimizou o Derby de domingo, em Itaquera, no Brasileiro, como risco de demissão. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Warriors vencem Rockets e voltam à decisão após 40 anos

    Warriors vencem Rockets e voltam à decisão após 40 anos Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • A emoção não se rouba

    A emoção não se rouba

    Há quem veja no torcedor de futebol um profundo idiota, por ser apaixonado por um esporte manejado por mafiosos, especialistas em toda a sorte de negociatas. Isso é uma parte da verdade. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 5 horas atrás