Juventus x Napoli: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Clubes brigando para se manter no G4

Lucas Humberto
·2 minuto de leitura

Clubes com campanhas praticamente idênticas se enfrentando na Série A? Temos! Nesta quarta-feira (07), Juventus e Napoli se enfrentam em momentos bem diferentes da temporada e veem suas últimas chances de se aproximar da vaga na Champions League. São 56 pontos para cada, sendo que a Velha Senhora aparece na 4ª colocação somente pelos critérios de desempate.

Pelo momento irregular da Juve não é possível cravar nada. Ainda teremos aguardados retornos ao plantel de Pirlo. Sem mais delongas, confira tudo sobre esse duelo imperdível.

Ficha técnica e onde assistir

A Juventus venceu sua última partida no dia 14 de março. | Jonathan Moscrop/Getty Images
A Juventus venceu sua última partida no dia 14 de março. | Jonathan Moscrop/Getty Images

Ficha técnica: Juventus x Napoli
Motivo: Partida atrasada da 3ª rodada da Série A
Data: 07 de abril de 2021
Horário: 13h45 de Brasília
Local: Juventus Stadium - Turim (ITA)
Árbitro: Maurizio Mariani
VAR: Aleandro di Paolo
Onde assistir: Rai Sports | Estádio TNT Sports

Prováveis escalações

Juventus

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Arthur (McKennie), Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

Informações adicionais: Andre Pirlo segue desfalcado de Bonucci e Demiral, ambos testaram positivo para Covid-19. Em contrapartida, terá o retorno do trio Arthur, McKennie e Dybala, que cumpriram suspensão após quebrarem os protocolos de saúde contra o coronavírus.

O treinador ressaltou a importância de ter o argentino de volta em entrevista coletiva: "Tê-lo disponível é relevante, porque é um jogo muito importante para a classificação. Ele está bem, treinando. Está à disposição e espero que pronto para jogar".

Napoli

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Mertens, Insigne e Osimhen.

Informações adicionais: Gennaro Gattuso seguirá sem Ghoulam e Ospina, ambos lesionados. Por outro lado, Demme e Koulibaly voltaram aos treinos e devem estar entre as opções do treinador.

Campanha e últimos resultados

Napoli não perde há seis jogos. | Francesco Pecoraro/Getty Images
Napoli não perde há seis jogos. | Francesco Pecoraro/Getty Images

Eneacampeão da Série A, o plantel de Andrea Pirlo teve atuações irregulares nos últimos meses e se vê há 12 pontos do Milan, líder do torneio. Dessa forma, o principal objetivo de Cristiano Ronaldo e seus companheiros é se garantir na próxima Champions League, tarefa que também não é simples, visto que Napoli, Lazio e Roma estão bem próximos do G4.

Os napolinos começaram irregulares na Série A mas, aos poucos, encontraram sua melhor formação dentro das quatro linhas e não perdem há seis jogos. Em caso de vitória, o plantel de Gattuso terminará a rodada no G4, deixando a Juventus em maus lençóis.

Últimos resultados

Juventus
Juventus 3 x 2 Porto (09/03) - Champions League
Cagliari 1 x 3 Juventus (14/03)
Juventus 0 x Benevento (21/03)
Torino 2 x 2 Juventus (03/04)

Napoli
Napoli 3 x 1 Bologna (07/03)
Milan 0 x 1 Napoli (14/03)
Roma 0 x 2 Napoli (21/03)
Napoli 4 x 3 Crotone (03/04)