Juventus x Inter de Milão: onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Velha Senhora na Champions?

·2 minuto de leitura

Sem poder pensar em derrota, a Juventus recebe a Inter de Milão na tarde deste sábado (15) e precisa triunfar para seguir sonhando com a vaga na próxima Champions League. Os visitantes, embora tenham conquistado o título da Série A 2020/ 21 no início deste mês, estarão completos e podem atrapalhar os planos da Velha Senhora.

A seguir, todos os detalhes sobre este duelo decisivo:

Onde assistir e demais informações:

Dybala chegou aos 100 gols na vitória da Juventus diante do Sassuolo. | MB Media/Getty Images
Dybala chegou aos 100 gols na vitória da Juventus diante do Sassuolo. | MB Media/Getty Images

A partida entre Juventus e Inter de Milão, válida pelas 37ª rodada da Série A 2020/21, terá transmissão do streaming Estádio TNT Sports.

Data e hora: Sábado, 15 de maio, às 13h de Brasília
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Árbitro: Gianpaolo Calvarese
VAR: Massimiliano Irrati

Prováveis escalações

Juventus

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Cristiano Ronaldo.

Informações adicionais: Com todos seus titulares em boas condições de jogo, a equipe comandada por Andrea Pirlo estará completa para buscar a vitória.

Inter de Milão

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi, Perisic; Lukaku, Lautaro Martínez.

Informações adicionais: Antonio Conte só não poderá contar com Arturo Vidal e Aleksandar Kolarov para atrapalhar os planos da Velha Senhora. A tendência é que o treinador utilize sua melhor formação diante da Juventus.

Como chegam as equipes ao duelo

Nada de reservas na partida deste sábado. | Marco Luzzani/Getty Images
Nada de reservas na partida deste sábado. | Marco Luzzani/Getty Images

A Juventus flertou com o perigo três vezes no mês de abril: empate contra a Fiorentina, além de derrota para o Atalanta e Milan. Agora, os comandados de Pirlo correm riscos de não conseguir vaga na próxima Champions League. Atualmente na 5ª colocação com 72 pontos, a grande missão de Cristiano Ronaldo e seus companheiros é terminar a rodada dentro do G4 - o Napoli, 4º colocado, soma 73 pontos e também joga na rodada.

Dificuldades matemáticas por um lado, glória de outro. A Inter de Milão é líder absoluta da Série A, acumulando 88 pontos, e agora apenas cumpre tabela, visto que ninguém pode ameaçar o título conquistado. A equipe de Conte, no entanto, vive incertezas econômicas e pode se despedir de peças importantes do plantel, incluindo Lautaro Martínez.

Últimos resultados

Juventus
Fiorentina 1 x 1 Juventus (25/04)
Udinese 1 x 2 Juventus (02/05)
Juventus 0 x 3 Milan (09/05)
Sassuolo 1 x 3 Juventus (12/05)

Inter de Milão
Inter 1 x 0 Verona (25/04)
Crotone 0 x 2 Inter (01/05)
Inter 5 x 1 Sampdoria (08/05)
Inter 3 x 1 Roma (12/05)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos