Juventus visita surpresa Atalanta para se aproximar do título

Tranquila na liderança do Campeonato Italiano com 83 pontos conquistados, oito a mais que a segunda colocada Roma, a Juventus visita a Atalanta nesta sexta-feira no Estádio Atleti Azzurri D´Italia, em Bérgamo, em confronto válido pela 34ª rodada. O duelo se desenha complicado para a Velha Senhora, pois o time anfitrião faz uma ótima campanha e também precisa muito do resultado positivo.

“A Juventus tem consciência de que estamos falando de um confronto muito equilibrado e contra um adversário que tem uma bonita história dentro desta temporada, brigando por altos objetivos. Vamos encontrar dificuldades, mas podemos vencer”, disse Massimiliano Allegri, técnico da Juventus.

A Atalanta realmente faz uma campanha muito positiva, pois figura na quinta colocação, com 63 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Já a Juventus, por conta da folga que tem na liderança, cogita preservar alguns titulares, já que enfrenta o Monaco no meio de semana pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Atalanta x Juventus

Sábado

15h45 Torino x Sampdoria

Domingo

7h30 Roma x Lazio

10h Bologna x Udinese

10h Cagliari x Pescara

10h Crotone x Milan

10h Empoli x Sassuolo

10h Genoa x Chievo

10h Palermo x Fiorentina

15h45 Internazionale x Napoli