Juventus vence a Udinese com facilidade e avança na Copa da Itália

Dybala gostaria de atuar com ex-companheiro Pogba novamente (AFP)
Dybala gostaria de atuar com ex-companheiro Pogba novamente (AFP)


Com show de argentinos, a Juventus venceu a Udinese por 4 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Itália com tranquilidade. Com Cristiano Ronaldo poupado, Dybala (duas vezes), Higuaín e Douglas Costa marcaram os gols da vitória.

Tabela argentina
A Juventus não demorou muito para abrir o placar da partida. Logo aos 15 minutos, em uma tabela rápida com Dybala, Higuaín dominou dentro da área e bateu na saída de Nícolas para fazer 1 a 0. Aos 25, apenas dez minutos depois de abrir o marcador, Bernardeschi foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Dybala bateu bem para ampliar para a Velha Senhora.

Show de Dybala
O Camisa 10 estava impossível. Na volta do segundo tempo, a Juventus continuou melhor e Dybala infernizava a defesa da Udinese. Logo aos 12 da segunda etapa, o argentino recebeu na ponta da grande área e chapou no ângulo contrário do goleiro para fazer um golaço. Apenas quatro minutos depois, aos 16, a bola pegou no braço Nuytinck após cruzamento na área. O árbitro marcou mais um pênalti para a Juve. Douglas Costa bateu com categoria para fechar o placar com um gol brasileiro.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também