Juventus se recupera de resultados ruins e vence a Salernitana no Campeonato Italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Juventus conquistou três pontos na última rodada (Foto: CARLO HERMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da goleada sofrida para o Chelsea na última semana, pela Liga dos Campeões, e da derrota em casa para a Atalanta no sábado, a Juventus voltou a somar mais três no Campeonato Italiano nesta terça-feira, ao vencer a Salernitana pelo placar de 2 a 0. Com gols marcados por Paulo Dybala e Álvaro Morata, a 'Velha Senhora' alcançou a sétima posição da competição, com 24 pontos.

>>> Veja a tabela do Italiano

ABRIU O MARCADOR
A Juventus começou melhor na partida desta terça-feira, e criou boas chances de ataque já na primeira etapa do confronto. O time visitante foi eficaz já aos 21 minutos, quando Kulusevski concedeu assistência para o gol marcado por Dybala.

ANULADO
Ainda no ataque, a Juventus buscou mais oportunidades de ampliar a sua vantagem no primeiro tempo do jogo. Com 30 minutos de partida, a 'Velha Senhora' marcou com o zagueiro Chiellini, mas o lance foi anulado pelo árbitro de vídeo.

MAIS UM
No segundo tempo do confronto, a Juventus seguiu melhor no ataque contra o seu adversário, sendo eficaz novamente. Desta vez, os visitantes chegaram ao seu segundo gol após Bernardeschi dar a assistência para Morata, que colocou dentro da rede.

POUCO FEZ
​Durante todo o confronto, a equipe da Salernitana pouco fez, e não conseguiu oferecer perigo ao time da Juventus. O time da casa obteve a posse de bola por pouco tempo, e sofreu uma forte pressão da 'Velha Senhora' durante todo o tempo. Nos últimos minutos, a Juve ainda perdeu um pênalti com Dybala.

SEQUÊNCIA
​A Salernitana enfrenta o Milan, às 11h, no sábado. A Juventus, por sua vez, encara o Genoa, às 16h45, de domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos