Juventus vê concorrente passar à frente em acordo com Donnarumma; veja termos

·1 minuto de leitura

Mais um chapéu? Depois de ser especulado na Juventus, Gianluigi Donnarumma, de saída do Milan, parece ter encontrado seu novo destino no futebol: França. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o goleiro de 22 anos irá assinar com o PSG. As tratativas envolvem salário de 12 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 74 milhões) e contrato até 2026. Ambas partes já estabeleceram acordo verbal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O clube do Parque dos Príncipes espera a assinatura do arqueiro nos próximos dias, sendo que os exames devem ser feitos ainda na Itália, onde o jogador se prepara para estrear na Eurocopa. Visto como sucessor de Gianluigi Buffon, ele irá representar a Azzurra pela primeira vez no torneio de seleções que se inicia nesta sexta-feira (11).

Keylor Navas, goleiro titular do PSG nas últimas temporada, tem contrato até 2024 e não será emprestado. Contudo, não é segredo que o clube vice-campeão da Ligue 1 busca substitutos ao experiente atleta de 34 anos.

Ainda segundo o jornalista, o futuro de Moise Kean e Xavi Simons também estão na pauta dos dirigentes. Recentemente, a equipe parisiense passou na frente do Barcelona e deve ter Georginio Wijnaldum no plantel da próxima temporada.

Donnarumma durante treinos da seleção italiana. | Claudio Villa/Getty Images
Donnarumma durante treinos da seleção italiana. | Claudio Villa/Getty Images