Juventus tenta acerto com United por Pogba nos próximos dias

Pogba tem desejo de retornar para a Juventus, clube que defendeu entre 2012 e 2016 (Foto: AFP)
Pogba tem desejo de retornar para a Juventus, clube que defendeu entre 2012 e 2016 (Foto: AFP)


A Juventus está ativa no mercado e após os jornais italianos darem como certo a contratação do atacante Haaland pelo clube italiano, o clube agora volta a tratar da negociação de Pogba. Segundo o site do “Tuttosport”, de Turim, o time de Cristiano Ronaldo estaria disposto a oferecer 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 271 milhões de reais) mais o meio de campo Emre Can para contar com os serviços do francês novamente.

A derrota para a Lazio parece ter acendido o sinal amarelo para a Juventus. O clube avançou nas negociações com o Manchester United e espera poder contar com Pogba a partir de janeiro. Segundo a publicação, também existe um desejo do jogador francês atuar novamente pelo time de Turim, o que facilitaria a contratação.

O jogador que voltou na derrota contra o Watford depois de ter ficado lesionado durante três meses é esperado até o final da temporada pelo treinador Solskjaer, como foi dito na última semana.

- Ele não será vendido em janeiro. Ele está treinando e isso é um passo a frente para nós. Eu entendo o interesse de diversos clubes por ele, mas nós estamos felizes que ele está aqui conosco.

Pogba teve grandes destaques em sua passagem pela Juventus entre 2012 e 2016. Nas quatro temporadas em que ele ficou na Itália, foi responsável por levar sua equipe a quatro títulos de Campeonato Italiano, dois títulos da Copa da Itália e levar o time a final da Liga dos Campeões em 2015. O jogador que é ídolo dos torcedores da Velha Senhora poderá ter um retorno em breve.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também