Juventus se interessa por jovem meia que é promessa do Lyon e da França


A Juventus está monitorando a situação de Houssem Aouar, meio campista do Lyon e que joga ao lado de Bruno Guimarães na equipe francesa. O jovem de 21 anos foi, inclusive, o autor do gol da vitória no jogo de ida contra a Velha Senhora em jogo válido pela Liga dos Campeões. O valor estipulado para a contratação do atleta é de cerca de 70 milhões de euros (R$ 387 milhões).

A equipe de Turim está preocupada com o baixo rendimento de alguns jogadores nesta temporada, como o de Pjanic. Além disso, o clube começa a pensar em longo prazo e Aouar é uma das grandes promessas do futebol francês. O meia possui uma boa saída de jogo, consegue chegar na área com perigo e a Juve já teve sucesso com outro meia francês que dominou o meio campo da equipe por anos, que foi Pogba.

No entanto, a disputa pelo jogador não será fácil já que o presidente do Lyon não planeja liberá-lo com facilidade e Manchester City e Paris Saint-Germain também possuírem interesse nos serviços do jovem. Aouar também já admitiu sua admiração pelo Barcelona, mas o clube catalão foca em outras prioridades para a próxima janela de transferências.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também